segunda-feira, 18 de maio de 2009

Filmes brasileiros

Estive pensando sobre diversos filmes e pensei comigo:Por que a maioria dos filmes cariocas mostram a violência? Existem ótimos filmes brasileiros, mas eu fico triste em saber que a cidade que eu tanto amo é mais conhecida como uma cidade violenta. Cidade dos homens, Cidade de Deus, Ultima parada 174, Tropa de Elite e Era uma vez, nem tenho o que comentar sobre esses filmes.Eu estou falando isso porque eu moro no morro e o que eu vejo no dia a dia eu não preciso ver em uma tela de cinema, mas como dizem por ai, os cidadãos gostam de ver essas coisas, temos como exemplo o filme tropa de elite, mesmo ele já tendo vazado antes da estréia o filme foi líder de bilheteria, não preciso dizer mais nada. Se gosta de filmes brasileiros acesse o site: http://filmesbrasileiros.net/